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Fidelizar Clientes: Como Fazer Isso Durante A Crise?

Fidelizar Clientes: Como Fazer Isso Durante A Crise?

O Segredo Para Você Fidelizar Clientes Em Tempos De Crise!

Você Não Precisa Esperar Pelo Pós-crise Para Fidelizar Clientes – E Vamos Te Mostrar Que Isso É Possível!

Sua empresa precisa mais do que sobreviver por um mês ou dois e, para evitar isso, você precisa saber como fidelizar clientes agora mesmo!

Afinal, sabemos que a pandemia afetou drasticamente o seu negócio, contudo, não podemos pensar que esse é o fim e se render aos acontecimentos.

Pois, se quiser fugir das estatísticas, precisa agir – e o momento para isso é este!

Portanto, hoje, vamos falar como você pode, sim, fidelizar clientes durante a crise!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Como Fidelizar Clientes Durante A Crise?

A crise estabeleceu a presença digital como saída para fidelizar clientes e conquistar novos.

Contudo, só isso não é o bastante para manter as pessoas comprando e, por isso, vamos apontar o que é necessário para fazer da fidelização dos consumidores a sua realidade!

Identifique O Que O Cliente Valoriza

Mais do que só “achismos”, você precisa saber o que os seus consumidores gostam e, assim, agradá-los com a perfeição desse serviço.

Vamos dar um exemplo para esclarecer.

Suponhamos que você frequente uma cafeteria e ame cappuccinos, contudo, possua intolerância à lactose. Com toda a certeza, você irá valorizar o estabelecimento se, toda vez que efetuar uma compra, eles lembrarem desse fator – até mesmo antes que seja comentado.

Ou seja, conhecer as características do seu comprador é o primeiro passo para fidelizar clientes – provavelmente, para sempre!

Faça O Overdelivering

Você sabe o que é o overdelivering?

Esse conceito aborda a “entrega a mais”, ou seja, entregar mais do que o cliente solicitou, consequentemente, o surpreendendo.

É uma técnica muito usada por empresas no digital para fidelizar clientes, pois, dessa maneira, você causa uma surpresa – bo