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Estratégias Para As Vendas De Fim De Ano: Como Atrair Mais Clientes

Estratégias para as vendas de fim de ano: como atrair mais clientes

Como estão as suas estratégias para as vendas de finais de anos? Você tem buscado inovar? Está planejando maneiras assertivas de como atrair mais clientes ou ainda não pensou nisso?

Data forte para o mercado em geral, não importa qual seja o segmento de atuação do empreendedor, com a chegada das festas do fim de ano, as vendas se aquecem e quem está preparado, com as melhores estratégias de vendas, tem a chance de aumentar a receita, atraindo um número mais elevado de clientes.

Que tal aproveitar agora mesmo este estimulo ao consumo mais intenso?

Confira as dicas que a equipe de especialistas da Tamarthi preparou para te ajudar a aumentar as vendas vendas de fim de ano.

Trabalhe o posicionamento da marca

É fundamental fortalecer a presença de seu negócio, seja ele online e/ou físico, na esfera local e digital.

Mostre os diferenciais de seu serviço ou produto, capriche na divulgação, busque estreitar as relações com os clientes em potencial por meio das redes sociais e as estratégias de marketing digital, por meio de e-mail marketing, conteúdo em blogs, etc.

Anunciar em rádios locais, presentear com brindes e fazer preços promocionais, apostando em ofertas, são algumas dicas neste sentido que costumam surtir bom resultado.

Tenha o controle do estoque em dia

Imagine só, que você consiga atrair mais público, porém, não consegue atender a demanda, ficando sem estoque?

É importante realizar uma gestão de estoque efetiva e se preparar para atender esse público “extra”, para não frustrar o público que está em busca de determinado item.

Faça o controle de entrada e saída de produtos e permaneça atento (a) para repor o mais rápido possível. Cerque-se de profissionais eficientes neste sentido e procure estabelecer parcerias com fornecedores de confiança que não te deixarão na mão.

Atendimento extraordinário

A maior reclamação dos clientes, não apenas neste período intensificado do comércio, mas em qualquer período, diz respeito às falhas no atendimento.

É exatamente neste ponto que você, além de alavancar suas vendas, tem a chance de ouro para cativar, encantar e fidelizar seu público, trazendo novos e fieis clientes.

Um atendimento bem feito, com educação, simpatia, empatia e foco em atender as necessidades dos clientes, irá contar muitos pontos a favor. O cliente bem atendido certamente recomendará sua empresa/negócio a outras pessoas e com isso, você só tem a ganhar.

Invista em treinamento especializado para seus colaboradores, aposte em algo inovador no atendimento que seja um diferencial, que certamente seu empreendimento será muito bem quisto pelo público e suas vendas aumentarão consequentemente.

Lembre-se também de oferecer suporte aos funcionários, incentivos e total parceria. Todos são parte e um time, e esta noção de equipe deve ser sempre considerada, para que cada vitória seja comemorada por todos, sendo ela de responsabilidade de cada um dos envolvidos.

E você, quais estratégias pretende adotar nesta época? Conte pra nós!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Tamarthi Assessoria Contábil?

Somos uma Contabilidade no Centro de São Paulo, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @tamarthiassessoria

Sucesso e até logo.

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