skip to Main Content
Não Se Deixe Enganar Por Estes 3 Mitos De Marketing Digital Para Pequenas Empresas

Não se deixe enganar por estes 3 mitos de marketing digital para pequenas empresas

VOCÊ, com toda certeza, precisa ter um site! Independentemente do nicho que atue.

É simples de entender! E você, como uma pessoa muito inteligente, compreenderá perfeitamente, e com certeza, que, se agora não tiver um site, correrá para conseguir se destacar no universo digital!

Primeiro, é preciso desmistificar sobre a questão do marketing digital para pequenas empresas!

Muitas vezes, o pequeno empreendedor deixa de ter essa estratégia de marketing, achando que não será viável por crenças que não são verdadeiras, mas nós, hoje, decidimos explicar alguns motivos muito fortes para que você TENHA UM SITE A PARTIR DE AGORA!

Combinado?

Então vamos entender melhor!

Mito 1 sobre marketing digital para pequenos negócios: é caro demais

Caro é pagar anúncios na TV ou até mesmo na rádio. E pior, por tempo limitado!

Se compararmos a um site, pagando apenas uma mensalidade bem abaixo do que se cobram por anúncios, você mantém a visibilidade do seu negócio e ainda consegue manter a notoriedade por longas datas.

Exemplo: você paga para uma agência de marketing digital para criar seus conteúdos e esse material ficará eternamente em seu site enquanto ele estiver ativo, ou seja, você investe apenas uma única vez, mas os retornos das estratégias criadas serão perpetuados, porque o conteúdo sempre terá destaque e poderá ser encontrado em qualquer momento, mesmo depois de estar exposto por mais de 5 ou 10 anos.

Então, existe melhor estratégia para aparecer no mercado do que essa?

A RESPOSTA É: NÃOOOO!

Mito 2 sobre marketing digital para pequenos negócios: Difícil concorrer com os grandes

O jeito mais fácil de se destacar no mercado é, sim, atuando com o marketing digital, isso porque, nesse espaço virtual, você se mantém ativo todo tempo, podendo criar estratégias poderosas com textos para site.

Quanto mais conteúdos e presença digital você tiver, melhor, já que isso fará com que você, mais facilmente, seja encontrado na internet!

Viu como é? QUASE MÁGICO, mas no fundo, no fundo é estratégia focada nos recursos mais tecnológicos e inteligentes, com base no consumo dos usuários e nas tendências de