skip to Main Content
Controle De Estoque: Um Programa Para Farmácias é O Que Você Precisa!

Controle de estoque: um programa para farmácias é o que você precisa!

Aumentar as vendas de uma farmácia ou drogaria é essencial para manter a competitividade do negócio!

Se você quer vender mais em uma farmácia e conquistar mais clientes, então um programa para farmácias pode ser a solução que você sempre procurou!

Já pensou poder categorizar os seus produtos de acordo com a saída deles, o preço, fornecedores e outras classificações? É possível!

Através de um software para o controle de estoque, você poderá fazer tudo isso e mais um pouco. Controlar o estoque de uma farmácia ou drogaria é extremamente importante para que você não tenha de lidar com desperdícios e produtos encalhados por conta de pedidos em excesso.

Imagine que você possui muitos medicamentos armazenados em estoque. Contudo, eles não tiveram a saída esperada e, por consequência, isso pode acarretar perdas de dinheiro e desperdícios de produtos.

Para evitar isso, muitas farmácias abaixam os preços desses medicamentos e criam promoções. Mas essa não é a forma mais eficaz de prevenir as perdas. Mesmo com uma promoção, talvez você não vá conseguir se livrar de todos os produtos.

UM PROGRAMA PARA FARMÁCIAS VAI AJUDÁ-LO A VENDER MAIS E MELHOR!

Então, é imprescindível que os donos de farmácias estejam cientes dos riscos de não possuir um bom controle de estoque e invistam já nessa ferramenta tão importante.

É claro que realizar esses procedimentos manualmente não é nem um pouco eficaz. Com a tecnologia se renovando cada vez mais, manter um controle de estoque por meio de um computador se torna muito mais fácil.

ECONOMIZANDO

Quando a logística é considerada, os processos de manuseio e armazenagem são respeitados, são evitados riscos relacionados ao mau uso dos medicamentos dentro da farmácia e problemas com o manuseio. O que vem a seguir é organizar os itens de acordo com categorias e armazená-los da forma correta, prezando pela acessibilidade.

  • Garanta que todos os funcionários estão manuseando e transportando os produtos da forma correta, conforme descrito nas caixas, bulas e em outros itens referentes aos produtos;
  • Certifique-se de que o armazenamento dos medicamentos e